Vestidos de noiva Model - Coleção 2011


Vestido de novia corto. Model Novias 2011
Vestido de noiva curto - Model Novias 2011
Inspiração galega na colecção de vestidos de noiva Model Novias 2011. As noivas do próximo ano usarão rendas, bordados e chantilly, como verificamos nas apresentações das colecções de vestidos de noiva de 2011 na Barcelona Bridal Week.
O estilista Franco Quintáns transportou para esta colecção da Model Novias todos os encantos das terras galegas. O resultado é uma linha baseada na tradição, embora muito actual. Sobressaem os vestidos de noiva com rendas, as plumas, as saias em balão, os tules discretos e os decotes assimétricos.
Os vestidos de noiva curtos são, de facto, uma das propostas mais originais para 2011. Esta é uma tendência que, embora ainda não sejam muitas as noivas que a abracem, inunda de momento aspasserelles.
Quanto aos tecidos, a aposta recai sobre os mais vaporosos, para que a noiva se movimente com total liberdade. Destacam-se as saias de corte sereia e evasé.
Entre as propostas mais arriscadas, viram-se alguns vestidos de noiva vermelhos e pretos para aquelas noivas determinadas a marcar a diferença.
Model Novias 2011. Original.
Model Novias 2011
Model Novias 2011. Medias con glamour.
Model Novias 2011
Model Novias 2011. Falda sirena.
Model Novias 2011
Model Novias 2011. Vestido rojo.
Model Novias 2011
Fique ainda a saber que a Model Novias também tem uma colecção de lingerie e meias para noivas.
Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial