Vestidos de noiva Cristina Lopes



Vestidos de Noiva Cristina Lopes 2011-2012
Há já 16 anos que a estilista Cristina Lopes nos deslumbra com as suas criações arrojadas, cheias de estilo, acompanhando as últimas tendências da alta costura. A colecção 2011-2012 recupera os tons cremes, castanhos, dourados e vermelhos, presentes nos vestidos de noiva desde a Antiguidade.
Cristina Lopes iniciou, em 1984, a sua ligação à Moda com a abertura de uma pequena loja na Amadora. Mais tarde marcou presença em Oeiras e em Cascais e, desde 1995, conta com um atelier e show-room em Lisboa onde, para além da confecção por medida de alta-costura,  comercializa as suas colecções “Fashion” e “Festa”.

Vestidos de Noiva Cristina Lopes 2011-2012
No blogue da estilista podemos ir acompanhando as suas reflexões sobre a moda e as novas tendências, antecipando sempre um pouco aquilo que se pode esperar dos seus próximos trabalhos.

Vestidos de Noiva Cristina Lopes 2011-2012
Por exemplo, ali lê-se que a noiva de 2010 “pegará no passado, simplificará as linhas, brincará com os volumes e inspirar-se-á na Natureza. A noiva tornar-se-á perita em dobragens japonesas. Reinventará o seu estilo, tornando-se numa Deusa de sedução. Quebrará preconceitos.”

Vestidos de Noiva Cristina Lopes 2011-2012
Para um resultado verdadeiramente satisfatório, faça uma marcação junto do atelier de Cristina Lopes com cerca de 9 meses de antecedência em relação à data do seu casamento. E depois, tire o máximo partido da capacidade mágica que a estilista tem em superar os próprios sonhos das noivas. Nas suas próprias palavras, “a única limitação será a imaginação.”

Vestidos de Noiva Cristina Lopes 2011-2012
Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial