Estilistas famosos - Manuel Mota, da Pronovias

O espanhol Manuel Mota é estilista e diretor criativo da Pronovias
O espanhol Manuel Mota começou a colaborar com a Pronovias, uma das marcas líder mundial há mais de 18 anos e mudou as tendências dos vestidos de noiva do tradicional para o moderno.

Embora o grupo Pronovias tenha sido formado por uma família em 1922 e ainda seja gerido pela família fundadora, em 1964 lançou a sua primeira coleção de vestidos de noiva, e Manuel Mota é o seu diretor criativo.


Manuel Mota começou a trabalhar com a Pronovias levando consigo ideias muito originais para elaborar vestidos de noiva em linhas modernas e elegantes.




Uma das grandes características de um vestido Manuel Mota, é que ele cria o look completo em cada linha de vestidos de noiva, desde os tradicionais clássicos até ao vestido mais avant-garde. O seu otimismo no design e as suas origens mediterrâneas são grandes fontes de inspiração das suas criações, dando um sentido de elegância e sensualidade às noivas que vestem um Manuel Mota.

Em 2003, o lançamento da sua marca pessoal dentro da Pronovias deu-lhe a satisfação de conseguir realizar uma das suas grandes ambições na vida. A sua linha pessoal revela uma linha mais ousada, e uma imagem mais personalizada de vestidos de noiva.






Os vestidos Manuel Mota privilegiam o uso de renda, bordados, tecidos delicados, tudo numa silhueta que veste a mulher com elegância, sensualidade e até um pouco de mistério à mistura.

Os vestidos de Manual Mota podem ser comprados em qualquer loja da Pronovias ou nas lojas do designer.




O preço de um vestido de noiva do Manuel Mota começa nos 1.000€. 


Na novela "O Astro", da Rede Globo, a personagem Amanda usou um vestido de Manuel Mota em seu casamento
com Herculano, popularizando a fama do estilista e da Pronovias no Brasil

Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial