Vestidos de noiva Isabel Ribeiro



Vestidos de Noiva Isabel Ribeiro
Sente-se uma noiva renascentista? Imagina-se rodeada do luxo dos sécs. XVI e XVII, com aias e pajens e tocadores de harpa a apaparicarem-na neste dia tão especial? Se a sua fantasia de vestido de noiva perfeito se enquadra neste cenário, então venha daí conhecer as últimas propostas devestidos de noiva 2011 do atelier Isabel Ribeiro.
O ideal é dirigir-se ao atelier Isabel Ribeiro com cerca de seis meses de antecedência em relação à data do seu casamento, de preferência com marcação. Isto porque o atendimento ali é extremamente personalizado e todos os pormenores são tidos em conta para que o resultado seja perfeito. Já agora, fique sabendo que neste atelier poderá também resolver os trajes do noivo, dos pais, dos padrinhos, dos convidados… Na maior das discrições, uma equipa de profissionais zela por que todos fiquem satisfeitos e que o conjunto seja harmonioso.
A mais recente colecção “Isabel Ribeiro” faz-nos recuar até aos sumptuosos salões de baile da nobreza renascentista.

Vestidos de Noiva Isabel Ribeiro
Por um lado, temos uma linha de vestidos de noiva em tons pastel, muito romântica, elegante e descontraída. Por outro lado, encontramos alguns modelos ousadamente pretos ou vermelhos, comcorpetes muito justos, trabalhados e bastante sexy, e saias amplas e majestosas.
E porque o retrato completo da noiva é muito mais do que só o vestido, também ali poderá encontrar os acessórios mais adequados à sua escolha e sair de lá perfeitamente descontraída, com sensação de missão cumprida, e muito tempo livre para sonhar com o dia mais feliz da sua vida!
Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial