Dicas de Glória Kalil para o casamento civil

O primeiro, á esquerda é na cor nude, todo drapeado modela o corpo e tem um ombro só. Ao lado o conjunto na cor branca, tem top cache-couer, com decote em V que alonga o pescoço. Repare no tecido que cai dando movimento à barra do top. E a saia é reta tipo envelope.

Como em qualquer cerimônia, o horário do evento é determinante na escolha da roupa. Se a ideia é casar no cartório pela manhã e depois seguir para um almoço, um vestido curto é uma boa opção. Um longuette pode até ser uma alternativa, mas não é o mais recomendado. As cores podem variar entre o tradicional branco, todos os tons de off-white, um rosa ou verde clarinho ou até mesmo uma estampa leve. Georgette, jersey e musseline de seda ou de algodão são os tecidos mais recomendados.

A noiva não precisa estar de véu, mas se quiser usar alguma coisa para caracterizar o casamento, coloque uma florzinha natural no cabelo. Para reforçar a idéia, leve um buquê para o restaurante e jogue para as amigas.

A regra é simples: se o casamento for apenas no cartório a roupa deve ser menos estilizada, vale um vestido simples ou mesmo saia + blusa. Deixe os brilhos e bordados para a noite. A maquiagem também varia de acordo com a hora do casamento. De dia um make mais leve e a noite algo mais incrementado.
Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial