Desvendando as dicas do casamento de Kate Middleton com o príncipe britânico William. Vestido. Bouquet. Penteado. Confira!

Sem dúvida o casamento da agora duquesa Catherine Middleton com o príncipe britânico Willian, na sexta, dia 29 de abril, foi "o casamento".

Transmitido para todo o mundo através da mídia, ficará na história, assim como aconteceu com o dos pais do noivo, Charles e Diana. Esperamos que o final seja outro, evidentemente!



Vamos, então, conferi os detalhes da noiva mais famosa do ano. Ou será que haverá outro casamento que ultrapassará a fama deste? Vai ser difícil, né?



VESTIDO DE NOIVA


Este era o mais esperado! Todos queriam vê o tão falado vestido de noiva feito por Sarah Burton, da Maison Alexander McQueen, feitos especialmente para a futura princesa Kate.
Discrição e elegância, características muito evidentes no estilo de Kate, ficaram evidentes no vestido – cuja construção foi acompanhado de perto pela duquesa -. com mangas rendadas e saia com volume moderado, acompanhado por um véu de comprimento também moderado e, como acessórios, brincos e tiara de brilhantes. Tudo muito elegante e sóbrio.
A calda do vestido, não muita longa também, trouxe um toque de elegância ao tapete vermelho da cerimônia.
BOUQUET
Pequeno e discreto o buquê usado no casamento é composto por “Sweet William”, que significa "Doce William", em homenagem ao noivo, mirto, lírios do vale e jacintos, todos em tons de branco.
Segundo a tradição dos casamentos reais britânicos, sugere-se que o buquê tem de obter um ramo de mirto do arbusto plantado pelaRainha Vitória em uma propriedade real, na ilha de Wight (sul da Inglaterra). 


A tradição começou em 1858, quando a filha mais velha da Rainha, a Princesa Vitória, incluiu estas flores em seu buquê para ressaltar a "inocência" da noiva. Muitos atêm essa formalidade, como Rainha Elizabeth II cujo arranjo matrimonial também continha a flor, só que de outra planta.


PENTEADO


Contrariando aqueles que esperavam algo mais clássico, Kate preferiu algo mais ao seu estilo, adotando um meio-rabo com ondas suaves, deixando à mostra seus cabelos, que são belíssimos! E uma franja lateral, deixando o cabelo um pouco levantado na parte de cima da cabeça, para acomodar melhor a bela tiara Cartier de 1936, emprestada pela Rainha Elizabeth II.


O cabelo elevado favorece o rosto, mas sem exageros. Especialistas acreditam que o da Kate ficou um pouco mais elevado devido ao longo período de celebrações após o casamento. Portanto, se for adotar o modelo, adeque a sua realidade, ok?

O penteado foi feito por James Pryce, no salão de Richard Ward, em Londres. Ambos cuidam dos cabelos da família real há anos. 








Felicidades aos noivos! Que tenham como Senhor de suas vidas o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, Jesus Cristo, pois sem Ele, de fato, não há vida.

Marcia Cruz

marciacruz@conexaonordeste.com.br 
Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial